Quais são as formas de pagamento aceitas pela loja?

A loja aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Elo)
  • Cartão de débito (Visa, Mastercard e Elo)
  • Boleto bancário
  • Pix

Qual é o prazo de entrega dos produtos?

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o CEP de destino e a forma de envio escolhida. Em geral, os pedidos são entregues em até 10 dias úteis para capitais e regiões metropolitanas, e em até 15 dias úteis para demais localidades.

Como posso rastrear meu pedido?

Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você pode acompanhar o status da entrega pelo site dos Correios.

Como faço para trocar um produto?

Para trocar um produto, você deve entrar em contato com o atendimento ao cliente da loja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Você receberá instruções sobre como realizar a troca.

Qual é o horário de atendimento ao cliente?

O atendimento ao cliente da loja funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h. Você pode entrar em contato por telefone, e-mail ou Whatsapp.

A loja vende no atacado?

Sim, a loja possui um site exclusivo para vendas no atacado. Para saber mais, clique aqui.

A loja tem garantia dos produtos?

Sim, a loja segue a política do Código de Defesa do Consumidor, que garante a troca ou devolução de produtos com defeitos de fabricação. Para saber mais, clique aqui.

A loja tem loja física?

Sim, possuimos lojas físicas nos seguintes estados, Ceará, Pará, Bhaia e Pernambuco.

A loja participa de promoções?

Sim, a loja participa de promoções regularmente. Para saber mais, clique aqui.